A continuação

Iniciar novos começos. Você tenta muitas vezes, logo se arrepende. Desiste... O tempo passa e lá esta você mais uma vez, fazendo o novo mesmo que pareça muito confuso.
A brincadeira da vida talvez seja essa: achar, tentar, errar, cair, desistir, sofrer e recomeçar. E realmente é uma brincadeira depois de tempos de lágrimas e tempestades, você olhar para trás com um sorriso no rosto e respirar a profunda certeza de que tudo valeu a pena. E vale a pena mesmo sofrer diante de tanta magia que existe no Universo?
Veja bem, carregamos conosco - em nossas "mãos" - uma potência criativa tão grande, que parece meio tolo você decidir sofrer antes de ser feliz... Não é verdade? Pra que buscar o errado, se é o certo que te fará sorrir e seguir seu caminho mais rápido, em frente, sem curvas e melancolia? Vai da sua criatividade transformar a melancolia em CALMA, e as curvar em diversão... pois tudo faz parte do Grande Mistério.
Tentar dez vezes e parar na décima primeira vez nunca foi entendido como começar do zero, game over, final da linha, desista! esse caminho não é para você. Ou você nunca se perguntou: por que não é pra mim? o que falta?
Chegamos até aqui para reciclar, para questionar, para encontrar seu lugar debaixo das estrelas, para sorrir ao invés de chorar, para roubar uma flor ao invés de roubar uma briga, para aprender com outras culturas o que a nossa não permite enxergar. Vivemos tempos de perdão, de entrega de Si próprio e não de Exigências para com o próximo, seja ele seu pai, sua mãe, sua tia, irmã, primo, tia, nora, namorado, cunhada, marido ou amante, Deus... É tempo de olhar a maravilhosa unidade de cada Ser humano, e Sentir o quanto estamos interligados mesmo em nossas maiores diferenças.
Nada é tão lindo quanto viver harmonicamente com o mundo, o Seu mundo.
Abra sua vontade de Viver, dê boas-vindas a liberdade, feche os olhos e entre no ritmo, dance. Quando sentir seus pés nas nuvens veja com seus próprios olhos, estamos aqui pela União e todos fazemos parte de uma canção maior.


E depois de qualquer tipo de pergunta que se fizer, olhe em frente com fé e repita: EU VOU SEGUIR. Vou seguir sendo a cada novo amanhacer, mais e mais feliz!!!

Um comentário: