(in)Correto


Eu acordo todas as manhãs e sinto uma brisa de alegria invadir meus pés agitados. Não tenho hora pra sair da cama, as vezes eu atraso alguns minutos do meu despertador... mas tem dias que antes mesmo dele despertar eu já estou muito bem acesa.  O caminho que eu sigo pra fazer algumas atividades não são exatamente o que eu considero correto ou, o que eu gostaria mesmo de fazer. Eu vou, sem mais, sem perguntas e questionamentos. E porque não fazer o que se gosta onde não se pode? Sempre estar preparado com tudo seu, onde estiver, no tempo que estiver, na companhia que surgir. Isso é uma regra, você pertence a você o tempo todo.
Não deixo de lado o que me faz bem, e mesmo que isso possa incomodar alguma mosca eu não dexarei de fazer. Eles sempre querem fazer você ser quem é, colocando um espelho na frente do que existe, e dizendo que é aquilo. E por mais confuso e sem resposta que possa parecer, eu sempre me questiono: e por quê? Você acha errado querer fumar um cigarro em plena 7 horas da manhã depois de fazer amor com um conhecido que lhe deu prazer a noite toda? Errado pra mim é não considerar amor, um caso de 24 horas. Ou você quer viver a vida duvidando do amor? E se eu quiser ouvir um blues? Você acha mesmo que isso vai me desviar da rota?
O frio existe e esta lá fora, meu corpo queima com as perguntas sem respostas, meu coração sempre dá um trato de esfria-lo com a calma. Essa tem me fugido da cabeça fazem dias, mas não posso sair correndo e mandar alguém se foder. Nem eu sei o que gostaria de mandar a merda.
Muitas vezes eu tenho nojo da vida. Mas esse rancor e desprezo só surgem quando eu olho pra alguém que aponta os 10 dedos na minha direção e diz: Ah você!!. Eu não orei nessa manhã pra ninguém me dizer o que fazer. Servir, trabalhar, rezar, compreender, escutar, falar, silenciar, comer, correr, gritar, fazer... que graça tem de fazer se não for eu? Que se dane o lugar, o tempo e acompanhia. Farei amor até as 23h com o mundo e depois vou cair na estrada. Meu Sentido, meu desejo... é tudo meu. O que é teu não me importa, e eu não quero nem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário